Futebol Brasileiro

Torcida do Santos pede demissão de Jesualdo pelas redes sociais e define substituto; veja quem é

Time alvinegro foi derrotado pelo São Paulo, neste sábado (14), e torcedores não perdoaram mais um jogo abaixo da crítica

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Jesualdo Ferreira vem sendo muito criticado pela torcida do Santos(Getty Images)

Jesualdo Ferreira vem sendo muito criticado pela torcida do Santos | Getty Images

A vida de Jesualdo Ferreira está cada vez mais complicada no Santos.

Neste sábado (14), após a derrota por 2 a 1 no clássico com o São Paulo, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Paulista, torcedores santistas foram às redes sociais do clube para pedirem a demissão do português.

Ainda líder de seu grupo no Paulistão, com 15 pontos ganhos, o Santos, contudo, teve mais uma atuação abaixo da crítica diante do rival. Aliás, o time praiano não venceu nenhum de seus três clássicos até aqui no torneio - empate contra o Palmeiras, além dos reveses para Corinthians e Tricolor.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além de pedirem a saída de Jesualdo, os santistas escolheram o seu substituto preferido: Gabriel Heinze.

Recém-desligado do Vélez Sarsfield, da Argentina, time que levou de volta à próxima Libertadores da América após oito anos longe, o ex-defensor de Real Madrid e Manchester United é conhecido no país por seu estilo de futebol ofensivo e envolvente.

Heinze deixou o Vélez recentemente, alegando querer procurar novos desafios na carreira. O "Fortín", como é chamado  o clube, terminou na terceira colocação do Campeonato Argentino.

Veja abaixo algumas das reações dos torcedores do Santos nas redes sociais:

 
 
 
 
 
 
Yuri Alberto comenta sobre renovação com o Santos
Comentários