Futebol Brasileiro

Torcida elege Miguel Ángel Ramírez como o preferido para substituir Luxemburgo no Palmeiras

Em enquete promovida pelo Esporte Interativo, treinador espanhol do Independiente Del Valle ficou à frente de nomes como Gabriel Heinze, Chiqui Arce e outros

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Miguel Ángel Ramírez faz bom trabalho no Del Valle, do Equador(Getty Images)

Miguel Ángel Ramírez faz bom trabalho no Del Valle, do Equador | Getty Images

O Palmeiras segue em busca de um novo treinador após demitir Vanderlei Luxemburgo, na última quarta-feira (14) e colocou Miguel Ángel Ramírez e Gustavo Munúa como os preferidos. E se depender da torcida, o nome do espanhol deveria ser o contratado.

O atual comandante do Independiente Del Valle foi o mais votado pelos torcedores na enquete promovida pelo Esporte Interativo desde ontem, quando Luxa acabou demitido. Ramírez recebeu 32% dos votos, bem à frente do segundo colocado, o argentino Gabriel Heinze, que está sem clube desde que deixou o Vélez Sarsfield em março (20%).

Curiosamente, os próximos dois mais votados são brasileiros - Tiago Nunes e Abel Braga -, ambos com 11%. Os também gringos Chiqui Arce (6%) e Sebastián Beccacece (4%) ficaram longe dos preferidos, com Dorival Júnior (3%), na última colocação. A opção "Outro" ficou com 10%.

Segundo apurou a reportagem do Esporte Interativo, Miguel Ángel Ramírez é o preferido do presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte. O técnico conquistou a Copa Sul-Americana de 2019 e caiu nas quartas de final do campeonato local para o Delfín. Bastidores dão conta, porém, de que Ramírez pretende voltar à Espanha, seu país natal, no final do ano, o que tornaria um impeditivo.

 
Melhores momentos - Palmeiras 1x 3 Coritiba
Comentários