Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Torcida elege Miguel Ángel Ramírez como o preferido para substituir Luxemburgo no Palmeiras

Em enquete promovida pelo Esporte Interativo, treinador espanhol do Independiente Del Valle ficou à frente de nomes como Gabriel Heinze, Chiqui Arce e outros

Miguel Ángel Ramírez faz bom trabalho no Del Valle, do Equador
Miguel Ángel Ramírez faz bom trabalho no Del Valle, do Equador (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras segue em busca de um novo treinador após demitir Vanderlei Luxemburgo, na última quarta-feira (14) e colocou Miguel Ángel Ramírez e Gustavo Munúa como os preferidos. E se depender da torcida, o nome do espanhol deveria ser o contratado.

O atual comandante do Independiente Del Valle foi o mais votado pelos torcedores na enquete promovida pelo Esporte Interativo desde ontem, quando Luxa acabou demitido. Ramírez recebeu 32% dos votos, bem à frente do segundo colocado, o argentino Gabriel Heinze, que está sem clube desde que deixou o Vélez Sarsfield em março (20%).

Curiosamente, os próximos dois mais votados são brasileiros - Tiago Nunes e Abel Braga -, ambos com 11%. Os também gringos Chiqui Arce (6%) e Sebastián Beccacece (4%) ficaram longe dos preferidos, com Dorival Júnior (3%), na última colocação. A opção "Outro" ficou com 10%.

Segundo apurou a reportagem do Esporte Interativo, Miguel Ángel Ramírez é o preferido do presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte. O técnico conquistou a Copa Sul-Americana de 2019 e caiu nas quartas de final do campeonato local para o Delfín. Bastidores dão conta, porém, de que Ramírez pretende voltar à Espanha, seu país natal, no final do ano, o que tornaria um impeditivo.

Melhores momentos - Palmeiras 1x 3 Coritiba

Mais Vistas