Futebol Brasileiro

Torino e Inter de Milão se interessam por Soteldo, que não deve deixar o Santos

Apesar do interesse dos clubes europeus, Soteldo tem contrato até 2023, além de um alto valor de mercado

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Soteldo pode estar na mira do Torino e da Inter de Milão(Marcello Zambrana/AGIF)

Soteldo pode estar na mira do Torino e da Inter de Milão | Marcello Zambrana/AGIF

Em momento de paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus, os clubes aproveitam para monitorar os possíveis reforços para as suas equipes. Desta vez, o atacante Soteldo, do Santos, é quem pode estar na mira do Torino.

De acordo com o 'La Gazzetta dello Sport', o time italiano está de olho no venezuelano do Peixe, e pode apresentar uma proposta ao Alvinegro na próxima janela de transferências. Além do Torino, a Inter de Milão também estaria observando o jogador.

Contudo, José Carlos Peres, presidente do Santos, estipulou o valor de R$ 171 milhões para liberar Soteldo. Um valor alto que pode ser uma dificuldade para os clubes.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além disso, no começo deste ano, o venezuelano foi procurado pelo Atlético Mineiro, e acabou renovando o contrato com o Peixe até 2023. Peça importante na equipe santista, o jogador não deve deixar o clube tão facilmente.

Soteldo soma 59 jogos e 12 gols com a camisa do Santos. É titular absoluto do time e um dos principais responsáveis pelos resultados positivos da equipe do litoral paulista.

 
Léo fala sobre 8 a 0 do Barcelona no Santos e diz que Peixe poderia vencer se amistoso fosse com times atuais
Comentários