Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Treinador do Barcelona-EQU elogia o time do Flamengo: 'Melhor do continente'

Fabián Bustos pediu concentração da sua equipe para equilibrar a partida

Técnico do Barcelona elogia Flamengo e fala sobre estratégia para a partida
Técnico do Barcelona elogia Flamengo e fala sobre estratégia para a partida (Foto: Reprodução / Barcelona Sporting Club)

Por Redação do Esporte Interativo

Na tarde desta terça-feira (10), o treinador do Barcelona de Guayaquil, do Equador, não mediu as palavras para elogiar o time do Flamengo, adversário dos equatorianos na Libertadores, nesta quarta-feira (11), pela segunda rodada da fase de grupos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O comandante argentino afirmou que o Rubro-negro é o melhor time da América do Sul, mas aceitou o desafio:

"A estratégia será estar 100% concentrado. O Flamengo é um ótimo time, o melhor do continente, está passando por um momento doce. Se tivermos 100% podemos equilibrar o jogo. Vai ser complicado, mas é bom jogar contra os melhores."

Bustos ainda afirmou que vai jogar para tentar vencer a equipe carioca:

"O futebol sempre lhe dá a chance de vencer, essa será nossa mentalidade contra o Flamengo. Para isso, devemos nos defender bem, estar focados ao máximo e ter eficácia quando tivermos espaços, porque gostamos de atacar e certamente teremos chances."

O Barcelona é o lanterna do grupo 1 da Libertadores. Os equatorianos foram derrotados pelo Independiente Del Valle, também do Equador, na primeira rodada, por 3 a 0. O Flamengo, por sua vez, bateu o Junior de Barranquilla por 2 a 1, e ocupa a segunda colocação do grupo.

Flamengo e Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A expectativa é de estádio lotado mais uma vez.

Vitinho elogia Jorge Jesus: "Ele quer que a gente jogue mais pra frente"

Mais Vistas