Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Treino do São Paulo: Daniel Alves não participa e Pablo volta como titular

No treino desta terça-feira (26), Daniel Alves treinou à parte da equipe principal; após suspensão, Pablo voltou como titular ao elenco 

Daniel Alves não participou do treino com o restante do elenco
Daniel Alves não participou do treino com o restante do elenco - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

No treino de hoje no CT da Barra Funda, o elenco oficial do São Paulo não contou com Daniel Alves. O camisa 10 teve uma programação diferenciada dos demais e fez reforço muscular a parte da equipe. Outra novidade ficou por conta de Pablo, que retornou à equipe após cumprir suspensão por terceiro amarelo.

No treinamento, o time testado por Fernando Diniz foi Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Pablo e Vítor Bueno.

Além de Daniel poder jogar na lateral - o que, nesse caso, tomaria o lugar de Juanfran - , o jogador também se encaixa no meio de campo, como volante ou na armação. Nesse caso, a tendência maior é ele substituir Liziero ou Igor Gomes.

Também há a possibilidade de Diniz mudar o esquema do time: colocar o Tricolor com quatro jogadores no meio de campo e tirar alguém do ataque. Nesse cenário Antony, Pablo e Vítor Bueno brigariam por duas vagas.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis!

O próximo duelo do Tricolor paulista é na próxima quinta-feira (28), no Morumbi, às 20h30 (de Brasília). O clube ainda briga por uma vaga na Libertadores.

Mais Vistas