Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Uribe diz que quer voltar para o Toluca, do México

Atacante diz que clube mexicano foi onde ele se sentiu melhor na carreira

Por Redação do Esporte Interativo

Desde o ano passado no Santos, Uribe tem 14 jogos e nenhum gol. Muitos torcedores do Peixe já criticam abertamente a contratação do jogador que, nesta segunda-feira (28) causou uma polêmica. Em entrevista ao site 'Bolavip', o jogador disse que o Toluca, do México, foi onde ele se sentiu melhor. Além disso, disse que tem vontade de retornar ao clube (sem citar se seria num futuro próximo ou distante).

Toluca foi onde melhor me senti e onde mais tempo estive. Foram três anos ali, me senti muito bem, muito feliz. Saí por uma situação que eu não queria no momento. Meu contrato acabava e meu empresário tentava a renovação, mas as reuniões não foram produtivas e não conseguiram a renovação. Eu gostaria de voltar. Meu sonho é voltar a jogar no México, uma liga onde sempre me senti bem, um país que tratou bem a mim e minha família."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Minhas filhas têm amizades pelos colégios onde esudaram. Eu gostaria, seria lindo voltar. Tenho um par de anos no Santos (de contrato), mas a possibilidade de sair sempre existe. É uma possibilidade latente a cada seis meses (a cada janela de transferências). Não se pode descartar nada", completou Uribe.

Vale lembrar que Uribe tem contrato com o Santos até junho de 2022. Hoje o jogador disputa espaço no Santos com Eduardo Sasha, Yuri Alberto e Kaio Jorge. Os dois últimos são joias da base do Peixe e se destacaram em 2020.

Mais Vistas