Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Urso agradece Carille, mas revela chateação do elenco com ex-treinador

Depois da vitória contra o Fortaleza, Júnior Urso afirmou que 'nem todo mundo concordou' com as entrevistas de Carille na reta final do trabalho

Júnior Urso marcou na vitória do Corinthians diante do Fortaleza
Júnior Urso marcou na vitória do Corinthians diante do Fortaleza - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O volante Júnior Urso admitiu que parte do elenco do Corinthians ficou incomodado com algumas declarações de Fábio Carille em entrevistas coletivas na reta final da passagem do treinador pelo Timão. Entre outras, o ex-técnico do clube chegou a falar que sentia vergonha de algumas atuações na temporada.

Carille fez muita coisa aqui dentro, é difícil escutar algumas coisas. O Carille acabou extravasando ali, a gente entende perfeitamente o lado dele. Entendemos, mas nem por isso todo mundo vai concordar com as coisas que foram ditas. Respeitamos, são águas passadas".

Apesar de admitir chateação do elenco com algumas declarações de Carille, Júnior Urso reforça a gratidão que tem pelo ex-treinador, que foi quem o trouxe para o Timão.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

"Quero agradecer o Carille de todo meu coração. Agradecer a oportunidade. A única coisa que eu acho é que nem todo mundo concordou com as entrevistas. Mas, como eu já disse uma vez, cada ser humano tem um limite. E o Carille já fez muita coisa aqui dentro do Corinthians. sou grato a ele, ele que me colocou aqui".

Júnior Urso participou dos 90 minutos da vitória do Corinthians sobre o Fortaleza, na última quarta (06), e marcou um gol. Com o triunfo, o Timão foi a 48 pontos e voltou ao G6 do Campeonato Brasileiro.

Mais Vistas