Futebol Brasileiro

Vampeta revela conversa com Robinho: 'Só estou esperando a liberação de contratações para acertar com o Santos’

Aos 36 anos, atacante está de volta ao Brasil após seu contrato com o Basaksehir, da Turquia, terminar; Peixe precisa pagar dívida com o Hamburgo para poder registrar novos jogadores

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Robinho segue sem clube aos 36 anos de idade(2014 Getty Images)

Robinho segue sem clube aos 36 anos de idade | 2014 Getty Images

Sem clube desde que deixou o atual campeão turco Basaksehir, Robinho voltou ao Brasil, mas ainda não tem nada certo sobre um possível novo destino. Segundo o ex-jogador Vampeta, porém, ele já tem um lugar preferido: o Santos.

À rádio 'Jovem Pan', o ex-volante da seleção brasileira revelou uma conversa que teve com o atacante de 36 anos de idade no Guarujá, em que ele "entregou" sua vontade de voltar à Vila Belmiro. O Peixe, porém, ainda precisa pagar uma dívida de quase R$ 30 milhões com o Hamburgo, da Alemanha, que o impede de registrar novos jogadores.

“Esse aqui é um programa de informação, então… Eu estava lá no Guarujá com Muller, Edílson e Amaral, e o Robinho estava com a gente. Lá no (Jardim) Acapulco… Ele foi nos ver, cumprimentou a gente. O Edílson virou para ele e falou: 'Vamos jogar lá no Corinthians, Robinho’. E o Robinho respondeu: ‘Não, pô! Você é louco? Depois eu vou morar em Santos… O único time que eu jogo aqui é no Santos. E eu só estou esperando a liberação de contratações para acertar com o Santos’", contou Vampeta. 

"Aí eu perguntei: ‘Você não vai voltar lá para a Turquia? Você foi campeão turco…’. E ele falou: ‘Não, não… Os caras lá não renovaram, não querem, e aqui no Brasil é o Santos’. A vontade dele é de jogar no Santos”, completou o ex-corintiano.

Na última temporada, Robinho pouco atuou como titular do Basaksehir e, em 25 partidas totais, não marcou gols ou deu assistências.

 
'Professor' Robinho manda recado a Neymar
Comentários