Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vasco abre venda de ingressos simbólicos para reexibição da final da Libertadores

Ingressos terão valor único de R$10 e toda renda será utilizada para pagamentos de salários

 

Vasco iniciou arrecadação online de ingressos para reexibição da partida em que conquistou a Libertadores de 1998
Vasco iniciou arrecadação online de ingressos para reexibição da partida em que conquistou a Libertadores de 1998 (Divulgação)

Por Redação Esporte Interativo

Nesta quarta (20), o Vasco da Gama iniciou uma campanha online de vendas de ingressos simbólicos para a reexibição do segundo jogo da final da Libertadores de 1998, em que o Gigante da Colina venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1 e conquistou a América.

A ideia do clube é utilizar toda a arrecadação da ação para pagamentos de salários de funcionários do clube. Os preços são únicos e estipulados em R$10. Para efetuar a compra de seu ingresso, o torcedor deve acessar o site: https://sociogigante.com/ingressos , e após a confirmação da compra irá receber um ingresso digital da grande final para manter de recordação.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A transmissão será feita pela TV Globo no domingo (24), a partir das 16h e contará com vídeo e áudio originais, com narração de Galvão Bueno, comentários de Falcão e Arnaldo César Coelho, além de reportagem feita por Tino Marcos.

  • Vasco

Mais Vistas