Futebol Brasileiro

Vasco anuncia Júnior Lopes como novo auxiliar técnico

Filho de Antônio Lopes tem passagens por Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras, Sport, Athletico Paranaense e Seleção

Júnior Lopes será o novo auiliar técnico do Vasco I Foto: Williams Aguiar / Sport Club do Recife

Júnior Lopes será o novo auiliar técnico do Vasco I Foto: Williams Aguiar / Sport Club do Recife

O Vasco anunciou, na tarde desta quarta-feira (1), que Júnior Lopes será o novo auxiliar técnico do clube. O profissional de 46 anos chega para colaborar com Ramon, novo treinador cruz-maltino.

Júnior é filho de Antônio Lopes, que assumiu o cargo de coordenador técnico nesta semana. O auxiliar tem grande experiência no mundo do futebol, com passagens por grandes clubes, como Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras, Sport, Athletico Paranaense e Seleção Brasileira. Além de já ter trabalhado com Mano Menezes e Luxemburgo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Eu estou muito feliz com esse retorno. Trabalhei por quatro anos na base do Vasco e outro ano no profissional, sendo campeão carioca em 2003. Dei seguimento na minha carreira e agora estou voltando 17 anos depois. O que me deixou extremamente satisfeito foi que esse convite foi feito pelo Alexandre (Campello, Presidente) e o José Luís (Moreira, Vice de Futebol) com aprovação do Ramon".

 
Taison vê retorno ao Inter mais próximo e pede para D'Alessandro o esperar
Comentários