Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vasco apresenta novo uniforme em mega transmissão ao vivo em São Januário

Evento contou com as presenças de Ramon Menezes, Carlos Germano e Antônio Lopes, multicampeões com o Vasco entre os anos de 1997 e 2000

Evento foi transmitido ao vivo pela VascoTV
Evento foi transmitido ao vivo pela VascoTV (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Por Redação do Esporte Interativo

Mesmo depois das novas camisas em parceria com a Kappa terem vazado na tarde desta segunda-feira (03), o Vasco manteve o planejamento e apresentou o novo uniforme durante uma mega live na VascoTV realizada direto de São Januário. Entre os convidados estavam o rapper vascaíno Delacruz e os multicampeões Ramon Menezes, Antônio Lopes e Carlos Germano, atualmente treinador, coordenador técnico e treinador de goleiros da equipe principal, respectivamente.

O retorno da parceria com a Kappa como fornecedora de material esportivo relembrou os tempos de ouro do Vasco entre os anos de 1997 e 2000, quando o Cruz-Maltino conquistou dois Campeonatos Brasileiros, uma Taça Libertadores e uma Copa Mercosul.

Novo modelo da camisa do Vasco para 2020 em parceria com a Kappa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Novo modelo da camisa do Vasco para 2020 em parceria com a Kappa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

"Privilégio estar aqui vestindo essa camisa bonita, ficou muito bonita e a Kappa nos traz lembranças maravilhosas, vestiu uma geração vitoriosa e fico feliz com esse momento aqui, espero que seja marcante", disse Ramon, atualmente treinador do Vasco.

"Estamos em casa, nada melhor que recordar e nosso novo patrocinador nos remete a momentos enormes, a grandes conquistas, a Libertadores no nosso centenário, Campeonato Carioca, um momento importante pro nosso clube, pro torcedor e tá de volta. Estamos muito felizes com essa relação de Vasco e Kappa, é torcer e se papai do céu nos permitir, voltar com toda força do mundo a trazer muita alegria ao torcedor vascaíno, e é o casamento perfeito", completou Carlos Germano.

Ramon, Antônio Lopes e Carlos Germano ao lado da Taça da Libertadores de 1998 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Ramon, Antônio Lopes e Carlos Germano ao lado da Taça da Libertadores de 1998 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Durante a apresentação, Leandro Castan, Fernando Miguel, Andrey e Talles Magno posaram com os novos modelos. Com o Campeonato Brasileiro próximo do início, o zagueiro e capitão do Vasco comentou sobre não poder contar com a presença do torcedor por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Faz muita falta, em um momento a gente perdeu nosso principal jogador que é a torcida do Vasco, empurram o time, vão fazer muita falta mas vamos pedir essa energia mesmo de longe, nossa equipe tem garotos de muita qualidade eu confio muito nesse elenco, estamos trabalhando forte, esperamos alcançar o que essa camisa merece estou entusiasmado para começar o campeonato para voltar a jogar e ver o que somos capazes", frisou o zagueiro.

As novas camisas do clube da Colina já começaram a ser comercializadas nas lojas online. O valor é de R$ 279,00 o modelo masculino e R$ 249,00 o feminino.

  • Vasco

Mais Vistas