Futebol Brasileiro

Vasco apresenta novo uniforme em mega transmissão ao vivo em São Januário

Evento contou com as presenças de Ramon Menezes, Carlos Germano e Antônio Lopes, multicampeões com o Vasco entre os anos de 1997 e 2000

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Evento foi transmitido ao vivo pela VascoTV(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Evento foi transmitido ao vivo pela VascoTV | Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Mesmo depois das novas camisas em parceria com a Kappa terem vazado na tarde desta segunda-feira (03), o Vasco manteve o planejamento e apresentou o novo uniforme durante uma mega live na VascoTV realizada direto de São Januário. Entre os convidados estavam o rapper vascaíno Delacruz e os multicampeões Ramon Menezes, Antônio Lopes e Carlos Germano, atualmente treinador, coordenador técnico e treinador de goleiros da equipe principal, respectivamente.

O retorno da parceria com a Kappa como fornecedora de material esportivo relembrou os tempos de ouro do Vasco entre os anos de 1997 e 2000, quando o Cruz-Maltino conquistou dois Campeonatos Brasileiros, uma Taça Libertadores e uma Copa Mercosul.

Novo modelo da camisa do Vasco para 2020 em parceria com a Kappa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

"Privilégio estar aqui vestindo essa camisa bonita, ficou muito bonita e a Kappa nos traz lembranças maravilhosas, vestiu uma geração vitoriosa e fico feliz com esse momento aqui, espero que seja marcante", disse Ramon, atualmente treinador do Vasco.

"Estamos em casa, nada melhor que recordar e nosso novo patrocinador nos remete a momentos enormes, a grandes conquistas, a Libertadores no nosso centenário, Campeonato Carioca, um momento importante pro nosso clube, pro torcedor e tá de volta. Estamos muito felizes com essa relação de Vasco e Kappa, é torcer e se papai do céu nos permitir, voltar com toda força do mundo a trazer muita alegria ao torcedor vascaíno, e é o casamento perfeito", completou Carlos Germano.

Ramon, Antônio Lopes e Carlos Germano ao lado da Taça da Libertadores de 1998 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Durante a apresentação, Leandro Castan, Fernando Miguel, Andrey e Talles Magno posaram com os novos modelos. Com o Campeonato Brasileiro próximo do início, o zagueiro e capitão do Vasco comentou sobre não poder contar com a presença do torcedor por conta da pandemia do novo coronavírus. 

"Faz muita falta, em um momento a gente perdeu nosso principal jogador que é a torcida do Vasco, empurram o time, vão fazer muita falta mas vamos pedir essa energia mesmo de longe, nossa equipe tem garotos de muita qualidade eu confio muito nesse elenco, estamos trabalhando forte, esperamos alcançar o que essa camisa merece estou entusiasmado para começar o campeonato para voltar a jogar e ver o que somos capazes", frisou o zagueiro. 

As novas camisas do clube da Colina já começaram a ser comercializadas nas lojas online. O valor é de R$ 279,00 o modelo masculino e R$ 249,00 o feminino.

Comentários