Futebol Brasileiro

Vasco chega a 100 mil sócios-torcedores e bate meta estipulada pela diretoria

Gigante da Colina fez uma promoção para diminuir os preços dos planos até esta sexta-feira (29)

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Vasco atinge marca de 100 mil sócios-torcedores I Foto: Paulo Fernandes/Vasco

Vasco atinge marca de 100 mil sócios-torcedores I Foto: Paulo Fernandes/Vasco

O Vasco iniciou uma grande ação para atrair novos sócios-torcedores e bateu a marca de 100 mil associados. De acordo com o presidente Alexandre Campello, o clube dará 50% de desconto nos planos do programa até esta sexta-feira (29). 

A meta estipulada pela diretoria foi atingida por causa da mobilização da torcida vascaína, principalmente nas redes sociais. A campanha #AssociaVasco tomou conta da internet e viralizou rapidamente. Na manhã desta quarta-feira (27), o número de sócios era de 46 mil e dobrou em cerca de dois dias.

Inicialmente, o Gigante da Colina havia anunciado uma promoção nos planos do sócio-torcedor, na última segunda-feira (25), com o objetivo de alcançar 50 mil sócios.

Porém, a campanha foi um grande sucesso, a torcida abraçou a ideia e até jogadores que já passaram por São Januário começaram a divulgar. Ex-atletas do clube, o volante Souza e o atacante Alan Kardec se associaram e divulgaram a ação em suas redes sociais.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O Vasco volta a campo para enfrentar o Cruzeiro nesta segunda-feira (2), às 20h (de Brasília), em São Januário, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão.

Comentários