Futebol Brasileiro

Vasco desembarca em Teresina para a Copa do Brasil e torcida lota aeroporto

Apesar das críticas, técnico Abel Braga foi um dos mais assediados pelos torcedores na chegada ao Piauí

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Germán Cano, um dos destaques do Vasco, desembarca em Teresina para jogo pela Copa do Brasil I Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Germán Cano, um dos destaques do Vasco, desembarca em Teresina para jogo pela Copa do Brasil I Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

A delegação do Vasco desembarcou em Teresina, na madrugada desta terça-feira (11), para se preparar para o jogo contra o Altos-PI, nesta quarta (12), pela Copa do Brasil. O Cruz-Maltino chegou à capital do Piauí praticamente nos braços da torcida. 

Centenas de torcedores encheram o aeroporto Senador Petrônio Portella para receber os jogadores e chegaram a soltar até fogos de artifício no local. A Polícia Militar acompanhou os jogadores até o ônibus e depois escoltou a delegação até o hotel.

Jogadores receberam o carinho de centenas de cruz-maltinos na chegada a Teresina I Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Apesar de estar sendo muito criticado por grande parte da torcida nas arquibancadas e nas redes sociais, o técnico Abel Braga foi um dos mais assediados no desembarque. O treinador aproveitou para dar autógrafos e tirar fotos com os torcedores.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Vasco encara o Altos-PI, nesta quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), no estádio Albertão, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Por ser melhor ranqueado, o Gigante da Colina joga com a vantagem do empate.

 
Comentários