Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vasco faz contato com o Grêmio pelo volante Michel

A pedido do técnico Abel Braga, Cruz-Maltino sondou jogador do Tricolor Gaúcho, mas ainda não fez proposta 

Michel está no Grêmio desde 2017
Michel está no Grêmio desde 2017 (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Por Rodrigo Silva

Com apenas uma contratação confirmada até agora, o Vasco segue se movimentando no mercado em busca de reforços. A bola da vez é o volante Michel, do Grêmio. Conforme o site "Gaúcha ZH" informou e a reportagem do Esporte Interativo confirmou, os cariocas já fizeram os primeiros contatos com Tricolor gaúcho.

Michel é um pedido do técnico Abel Braga. A ideia do Vasco é ter o volante por empréstimo de uma temporada, no entanto, até o momento, não houve proposta oficial.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis

O Vasco tenta repor a saída do volante Richard, que teve o contrato de empréstimo encerrado no fim da temporada e retornou ao Corinthians. Outro jogador da posição que pode virar baixa é o colombiano Fredy Guarín, ainda com a renovação emperrada.

Aos 29 anos, Michel é carioca e começou a carreira no São Cristóvão. No Rio de Janeiro, o volante teve passagem também pelo Madureira. O jogador está no Grêmio desde 2017, onde foi campeão da Libertadores, da Recopa Sul-Americana e dois Campeonatos Gaúchos.

Mais Vistas