Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vasco faz proposta ao Independiente por Benítez

Meia argentino é um dos destaques do time carioca nesta temporada e conta com grande aprovação da torcida

Vasco quer contratar Benítez em definitivo
Vasco quer contratar Benítez em definitivo (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Vasco, apesar de estar vivendo uma grande crise financeira, abriu negociações para contratar Martín Benítez, meia emprestado pelo Independiente-ARG até dezembro deste ano. A proposta foi confirmada pelo presidente vascaíno, Alexandre Campello, em live do Canal Vascaíno do Cerrado e divulgada primeiramente pelo ‘Uol’.

Nós estamos lutando para manter o jogador. A gente está trabalhando sim pra manter o Benítez, está trabalhando na possibilidade de fazer algum negócio com o Independiente em relação aos direitos econômicos dele. Nós já encaminhamos uma proposta. Mas agora mais do que isso, existe o interesse do jogador em permanecer no Vasco", disse Campello na live.

O jogador foi anunciado em fevereiro deste ano e desde então caiu nas graças do torcedor vascaíno. Na temporada, o jogador participou de 15 partidas e marcou 2 gols e deu 2 assistências, de acordo com o Transfermarket.

No acordo feito inicialmente, o Vasco teria até 15 de dezembro para pagar US$ 4 milhões para adquirir 60% do jogador. Quando procurado pelo Canal Detetives Vascaínos, Jorge Damiani, dirigente do Independiente, afirmou que tem reunião marcada com o cruzmaltino, porém disse que o acordo não será simples de ser feito e fechado.

“Sim. Amanhã (terça-feira) temos uma reunião. Mas vejo complicada a negociação. O Independiente tem melhores ofertas por Martin do que a trazida pelo empresário", contou o dirigente do clube argentino.

O próximo compromisso do clube carioca vale pela Copa Sul-Americana. O jogo será contra o Caracas-VEN nesta quarta-feira (28), às 21h30, em São Januário.

Mais Vistas