Futebol Brasileiro

Vasco negocia com Martín Benítez, camisa 10 do Independiente

Meia-atacante argentino busca novos ares e o clube da Colina é o principal interessado

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Martín Benítez pode estar à caminho do Vasco da Gama(Daniel Vorley/AGIF)

Martín Benítez pode estar à caminho do Vasco da Gama | Daniel Vorley/AGIF

Martín Benítez pode ser o novo reforço do Vasco da Gama. O Cruzmaltino busca um meia para aumentar seu poderio ofensivo, com isso, o nome de Benítez surgiu como uma oportunidade. O camisa 10 do Independiente (ARG) está no radar do time carioca há um bom tempo e enxerga a transferência com bons olhos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em entrevista à rádio 'Inferno Rojo', o empresário do jogador, Adrian Castellanos revelou o interesse do jogador em mudar de ares e atuar no futebol brasileiro. De acordo com Adrian, o Vasco já enviou uma proposta, que foi encaminhada para análise dos digirentes do Independiente (ARG). Ao que tudo indica, a negociação pode se concretizar dentro dos próximos dias.

Martín Benítez tem 25 anos e foi formado nas categorias de base do Rey de Copas. Entre as características, movimentação e velocidade se destacam no meia que chegaria para municiar o setor ofensivo vascaíno.

 
Campello pede paciência à torcida e vê 'movimento político' em críticas à Abel
  • Vasco da Gama
  • Independiente
  • Martín Benítez
Comentários