Futebol Brasileiro

Vasco passa o Flamengo e se torna o clube do Brasil com mais sócios-torcedores

Cruz-Maltino supera a marca de 139,7 mil sócios-torcedores e deixa o maior rival para trás

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Torcida fez a festa após a vitória contra o Cruzeiro(Rafael Ribeiro/Vasco)

Torcida fez a festa após a vitória contra o Cruzeiro | Rafael Ribeiro/Vasco

Um dia após vencer o Cruzeiro e ficar próximo de garantir uma vaga para a Sul-Americana em 2020, o torcedor cruzmaltino ganhou mais um motivo para comemorar: o Vasco já é o time com mais sócios-torcedores no futebol brasileiro. Na manhã desta terça-feira (03), o clube ultrapassou o número de 139,7 mil sócios e deixou para trás o Flamengo, que era líder do ranking. 

Agora em segundo lugar, o Rubro-Negro tem cerca de 139,7 mil sócios. Na sequência estão Inter (126 mil), Atlético-MG (110 mil), Grêmio (91 mil) e Corinthians (81 mil).

A onda de novos sócios do Vasco iniciou há uma semana, quando o clube anunciou desconto de 50% na maioria dos planos por seis meses, em uma campanha motivada pela Black Friday. Desde então, o clube carioca saiu de cerca de 32 mil sócios para mais de 139. O sucesso foi tanto que a diretoria vascaína decidiu manter os preços promocionais até o final do Campeonato Brasileiro. 

Embalado, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo volta a campo na quinta-feira (05), quando enfrenta o Bahia, às 19h15 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. No domingo (08), pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina recebe a Chapecoense, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Comentários