Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vasco pretende mandar mais jogos no Maracanã após a pandemia, afirma dirigente

Em entrevista realizada pela TV do clube, o vice de comunicação, Claudio Rial, contou sobre o planejamento do Cruzmaltino para o retorno do futebol

Vasco pretende mandar mais jogos no Maracanã após a pandemia
Vasco pretende mandar mais jogos no Maracanã após a pandemia - Bruna Prado (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Os times já estão se preparando para o retorno do futebol no próximo mês. No Vasco não é diferente, em entrevista à 'Vasco TV', os dirigentes do Cruzmaltino falaram sobre o plano de sócios, retorno do futebol e Maracanã. O Clube pretende realizar mais jogos no maraca, quando a bola voltar a rolar.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na entrevista, o vice de comunicação, Claudio Rial, foi o responsável por falar sobre o plano de utilizar o antigo maior do mundo como palco das partidas. Ideia que já estava no ambiente vascaíno desde antes da paralisação. Rial afirmou:

"O planejamento era de jogar mais no Maracanã (em 2020), era uma posição bastante firme da direção. O Campello ia e vai brigar dentro do calendário para o Vasco jogar mais no Maracanã. O Vasco é o único clube do Rio que tem dois estádios e pode buscar as melhores condições para não ter prejuízo."

Com exceção do Campeonato Carioca, onde enfrentou Flamengo e Fluminense no estádio, o Vasco atuou apenas uma vez no Maracanã, pela Copa do Brasil, contra o ABC, e levou cerca de 30 mil pessoas.

Mauro Galvão critica Vasco: 'Não sabe usar sua torcida e nem da força que tem'
  • Vasco

Mais Vistas