Futebol Brasileiro

Vasco promove oito jogadores que disputaram a Copinha ao profissional

Miranda, Menezes, Riquelme, Nathan, Juninho, Caio Lopes, João Pedro e Vinícius vão ser observados por Abel Braga

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Vasco foi eliminado nas quartas de final da Copinha após perder para o Grêmio nos pênaltis(Twitter Vasco)

Vasco foi eliminado nas quartas de final da Copinha após perder para o Grêmio nos pênaltis | Twitter Vasco

Depois da estreia no Campeonato Carioca - o empate em 0 a 0 com o Bangu - o Vasco confirmou que oito jogadores que disputaram a Copinha deste ano vão integrar o elenco profissional nos próximos dias. A equipe teve  boas atuações no torneio de base, apesar da eliminação recente para o Grêmio nas quartas de final. 

A partir desta semana, os zagueiros Miranda e Menezes, os laterais Riquelme e Nathan, os meias Juninho e Caio Lopes e os atacantes João Pedro e Vinícius vão começar a ser observados por Abel Braga, principalmente na projeção do clássico contra o Flamengo, na próxima quarta (22). As duas equipes vão jogar o clássico com times sub-20.

"Eu não posso fazer nada, o calendário é assim. Não vou repetir ninguém desse time. Mas é Vasco x Flamengo. E nosso time é quase sub-20 também. Você tira o Fernando, o Pikachu, o Castan, o Werley e agora o Cano... Nosso time é todo de meninos", afirmou Abel Braga.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Vasco e Flamengo vão se enfrentar em duelo válido pela 2ª rodada da Taça Guanabara. A partida será disputada no Maracanã, às 21h (de Brasília). 

Comentários