Futebol Brasileiro

Vasco supera o Inter em número de sócios e fica atrás apenas do Flamengo

Após iniciar campanha com pouco mais de 30 mil sócios, Cruz-Maltino já supera os 127 mil 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Vasco multiplica número de sócios(Buda Mendes/Getty Images)

Vasco multiplica número de sócios | Buda Mendes/Getty Images


A campanha de associação em massa do Vasco segue a todo vapor. Na manhã desta segunda-feira (02), o clube cruz-maltino ganhou mais uma posição no ranking de sócios-torcedores do futebol brasileiro. Dessa vez, os cariocas superaram o Internacional e agora ocupam a segunda colocação, atrás apenas do arquirrival Flamengo. 

O Vasco iniciou a semana com mais de 127 mil sócios. O Internacional, agora ocupando a terceira posição, tem cerca de 126 mil. Quem lidera a lista é o Rubro-Negro carioca com pouco mais de 139 mil associados. 

A onda de novos sócios do Vasco iniciou há uma semana, quando o clube anunciou desconto de 50% na maioria dos planos por seis meses, em uma campanha motivada pela Black Friday. Desde então, o clube carioca saiu de cerca de 32 mil sócios para mais de 127. O sucesso foi tanto que a diretoria vascaína decidiu manter os preços promocionais até o final do Campeonato Brasileiro. 

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Comentários