Futebol Brasileiro

Vasco vence no último lance, mas torcida xinga Abel e pede saída do treinador

Apesar da vitória, técnico voltou a receber muitas críticas dos cruzmaltinos; time jogou mal diante do Boavista

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Abel Braga já está muito pressionado no comando do Vasco(Allan Carvalho / AGIF)

Abel Braga já está muito pressionado no comando do Vasco | Allan Carvalho / AGIF

Abel Braga voltou a ser alvo de protestos da torcida do Vasco. Nem mesmo a vitória sobre o Boavista foi motivo para uma trégua por parte dos cruzmaltinos. Isso porque ela só aconteceu no último lance, depois de um desempenho ruim e do time adversário quase ter aberto o placar. 

Após o gol de Germán Cano e o apito final, os vascaínos presentes no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, xingaram muito o comandante: 'Ei, Abel, vai tomar no...'. Nas redes sociais, a revolta também permaneceu geral. No Twitter, os torcedores pediram a saída imediata do profissional do clube, mesmo que este esteja ainda em seu terceiro jogo dirigindo a equipe. 

Nas duas partidas anteriores, derrota no clássico para o Flamengo, no 'confronto sub-20', e empate em 0 a 0 em São Januário frente ao Bangu. Abel vem sofrendo forte resistência desde sua chegada, que não foi vista com bons olhos pela torcida. Confira abaixo a repercussão do seu nome neste sábado (25).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
Comentários