Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Veja onde assistir aos jogos do Athletico contra Racing e Boca Juniors

O Athletico Paranaense vai disputar dois amistosos, contra Racing e Boca Juniors; dois confrontos serão transmitidos com exclusividade no Facebook do Esporte Interativo, na TNT Brasil e no EI Plus

Amistosos Internacionais de Verão serão o primeiro desafio de Dorival à frente do Athletico
Amistosos Internacionais de Verão serão o primeiro desafio de Dorival à frente do Athletico - Divulgação/Athletico (Divulgação/Athletico)

Por Redação do Esporte Interativo

O Athletico Paranaense terá pela frente dois grandes desafios no encerramento da pré-temporada. O Furacão vai enfrentar Racing e Boca Juniors, ambos da Argentina, pelos Amistosos Internacionais de Verão.

Os jogos serão realizados em San Juan, na Argentina, e os dois confrontos terão transmissão no Facebook do Esporte Interativo, na TNT Brasil e no EI Plus.

O primeiro desafio do Athletico será o Racing, no dia 15 de janeiro, a partir das 21h30 (de Brasília). Quatro dias depois, no dia 19, também às 21h30, será a vez do Boca Juniors medir forças contra o atual campeão da Copa do Brasil.

Assine o EI Plus e não perca nenhum lance dos Amistosos Internacionais de Verão!

Os Amistosos Internacionais de Verão vão ser o primeiro desafio do técnico Dorival Júnior no comando do Athletico. Além disso, as partidas podem ser a primeira oportunidade para o torcedor ver os novos reforços (Carlos Eduardo e Marquinhos Gabriel) em ação pelo Furacão.

Vale lembrar que depois de ambas as partidas vai ao ar o Último Lance, trazendo toda a repercussão dos jogos, entrevistas, debate e muita resenha.

Confira horários e onde assistir as partidas:

QUARTA-FEIRA (15):
RACING X ATHLETICO PARANAENSE (21h30) - EI Plus, TNT e Facebook do Esporte Interativo: 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo)

DOMINGO (19):
BOCA JUNIORS X ATHLETICO PARANAENSE (21h30) - EI Plus e TNT e Facebook do Esporte Interativo: 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo)

Mais Vistas