Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vice de futebol do Vasco revela conversas com treinadores portugueses

José Luis Moreira admitiu que, 'sem compromisso', vem buscando substitutos para Abel em Portugal

José Luis Moreira está de volta ao Vasco da Gama
José Luis Moreira está de volta ao Vasco da Gama (Site oficial Vasco)

Por Redação do Esporte Interativo

Será que a Série A do Brasileirão vai contar em breve com seu terceiro treinador português? Se depender do vice de futebol do Vasco, José Luis Moreira, esta é uma possibilidade real. Em entrevista à Rádio Tupi, o dirigente revelou que teve conversas com dois treinadores do país.

Apesar disso, deixou claro que, a princípio, ambos os bate-papos foram informais e 'sem compromisso'. Ele também preferiu não revelar os nomes. Atualmente, dois técnicos de Portugal trabalham no Brasil: Jorge Jesus, no Flamengo, e Jesualdo Ferreira, no Santos.

Sinceramente, sim, conversei com um ou dois. Mas sem compromisso. Falei com eles pois os conheço, prefiro não falar os nomes.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

José Luis, inclusive, indicou Jorge Jesus ao Vasco antes do mesmo acertar com o arquirrival do Cruz-Maltino, em sua última passagem pelo clube de São Januário. Agora, o profissional vai ter uma reunião com o presidente vascaíno Alexandre Campello para definir o mais rápido possível o sucessor de Abel Braga.

"Não tive acesso aos dados e aos valores que posso gastar. Os treinadores têm de entender que o tempo das 'vacas gordas' acabou. Podemos avaliar um técnico português, mas aqui no Brasil tem muita gente boa".

Paulinho valoriza seleção olímpica e afirma que gostaria de jogar a Olimpíada

Mais Vistas