Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vice do Atlético-MG reclama de arbitragem e pede saída de Gaciba da CBF

Lásaro Cândido questionou possível pênalti em cima de Keno e afirmou que profissional não pode continuar chefiando a arbitragem no Brasil

Keno foi um dos jogadores mais participativos do Galo na derrota para o Bahia
Keno foi um dos jogadores mais participativos do Galo na derrota para o Bahia (Jhony Pinho / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Na noite desta segunda-feira (19), o Atlético-MG acabou derrotado pelo Bahia, por 3 a 1, em Pituaçu e perdeu a chance de reassumir a liderança do Brasileirão, que ficou nas mãos do Internacional. Após a partida, o vice-presidente do Galo questionou a arbitragem da partida.

Em seu Twitter oficial, Lásaro Cândido reclamou de um possível pênalti em cima de Keno, ainda no primeiro tempo, quando o time de Jorge Sampaoli vencia por 1 a 0. O dirigente questionou o fato de o VAR não ter sido acionado e completou pedindo a saída de Leonardo Gaciba como chefe de arbitragem da CBF. O Atlético corroborou o protesto do vice.

"Poderíamos ter feitos muitos gols no primeiro tempo (incompetência nossa). Mas houve pênalti claro e não marcado estranhamente pelo árbitro gaúcho e chancelado pelo VAR.O Gaciba, chefe da arbitragem da CBF, não tem mais capacidade moral de continuar no comando da arbitragem da CBF".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Tite responde se Neymar é o melhor brasileiro pós-Pelé

Mais Vistas