Futebol Brasileiro

Vice do Atlético-MG reclama de arbitragem e pede saída de Gaciba da CBF

Lásaro Cândido questionou possível pênalti em cima de Keno e afirmou que profissional não pode continuar chefiando a arbitragem no Brasil

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Keno foi um dos jogadores mais participativos do Galo na derrota para o Bahia(Jhony Pinho / AGIF)

Keno foi um dos jogadores mais participativos do Galo na derrota para o Bahia | Jhony Pinho / AGIF

Na noite desta segunda-feira (19), o Atlético-MG acabou derrotado pelo Bahia, por 3 a 1, em Pituaçu e perdeu a chance de reassumir a liderança do Brasileirão, que ficou nas mãos do Internacional. Após a partida, o vice-presidente do Galo questionou a arbitragem da partida. 

Em seu Twitter oficial, Lásaro Cândido reclamou de um possível pênalti em cima de Keno, ainda no primeiro tempo, quando o time de Jorge Sampaoli vencia por 1 a 0. O dirigente questionou o fato de o VAR não ter sido acionado e completou pedindo a saída de Leonardo Gaciba como chefe de arbitragem da CBF. O Atlético corroborou o protesto do vice. 

"Poderíamos ter feitos muitos gols no primeiro tempo (incompetência nossa). Mas houve pênalti claro e não marcado estranhamente pelo árbitro gaúcho e chancelado pelo VAR.O Gaciba, chefe da arbitragem da CBF, não tem mais capacidade moral de continuar no comando da arbitragem da CBF".

 
 
Tite responde se Neymar é o melhor brasileiro pós-Pelé
Comentários