Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vice do Grêmio: 'A chance do Messi dar errado é a mesma do André'

Indagado sobre o custo-benefício da contratação de André, Duda Kroeff se mostrou confiante no sucesso do atacante

Copa do Brasil 2019, Athletico PR x Gremio
Copa do Brasil 2019, Athletico PR x Gremio - Gabriel Machado (1594)

Por Redação do Esporte Interativo

Apesar da vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, a torcida do Grêmio se revoltou na tarde deste domingo (27). O motivo foi a coletiva do vice-presidente de futebol, Duda Kroeff, após a partida. A declaração que mais gerou a ira dos gremistas foi quando o dirigente foi perguntado sobre o rendimento do atacante André, contratação realizada ainda em 2018.

"A chance do Messi dar errado é a mesma do André", afirmou.

E não parou por aí. Além da 'ousada aposta', Kroeff relembrou a eliminação do Grêmio, na semifinal da Libertadores, para o Flamengo na última quarta-feira (23). Apesar do placar elástico e adverso de 5 a 0, o vice presidente tratou o resultado como 'normal'.

"Evidente que é normal (derrota para o Flamengo). Foi incomum, atípico. Alguns falaram em vexame. Vexame é roubar, subornar, isso sim é vergonha, vexame", completou.

Em apenas uma competição na reta final da temporada, o Grêmio tem o próximo compromisso novamente contra um time carioca. Na quarta-feira (30), os gaúchos visitam o Vasco em São Januário pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais Vistas