Futebol Brasileiro

Vice do Vasco diz que Jorge Jesus sempre teve vontade de treinar o Cruz-Maltino

José Luis Moreira falou sobre o ex-flamenguista ao comentar a chegada do técnico português Sá Pinto ao clube carioca

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Jorge Jesus, durante clássico contra o Vasco, no empate em 4 a 4 pelo Brasileirão(2019 Getty Images, Getty Images South America)

Jorge Jesus, durante clássico contra o Vasco, no empate em 4 a 4 pelo Brasileirão | 2019 Getty Images, Getty Images South America

Considerado por muitos o maior treinador da história do Flamengo, Jorge Jesus já quis muito treinar o maior rival do Rubro-Negro, o Vasco da Gama. Pelo menos é o que afirma o vice-presidente vascaíno José Luis Moreira. O comentário aconteceu na explicação sobre a contratação do técnico português Sá Pinto.

"Sou amigo do Jorge Jesus há mais 20 anos, eu conheço a história do Jorge, o Jorge sempre teve o desejo de treinar o Vasco da Gama e isso ficou na minha cabeça: vou trazer um português como eu já trouxe jogadores também", disse, em entrevista 'RTP Notícias', de Portugual. 

"A gente, assustado para não ver o Vasco na segunda divisão, resolveu mudar. A gente não pode esperar o mal acontecer para tomar as providências. Tem que ser rápido. Futebol é velocidade", completou Moreira.

 
Tite responde se Neymar é o melhor brasileiro pós-Pelé
Comentários