Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vice-presidente do Santos faz duras críticas ao presidente do Conselho Deliberativo

Orlando Rollo também aproveitou a ocasião para voltar a atacar José Carlos Peres, atual presidente do Santos

Marcelo Teixeira, Orlando Rollo e José Carlos Peres vivem conflitos políticos
Marcelo Teixeira, Orlando Rollo e José Carlos Peres vivem conflitos políticos - Ivan Storti/Santos FC (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O vice-presidente do Santos, Orlando Rollo, que está rompido com José Carlos Peres, presidente, e impedido de atuar, fez duras críticas ao presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Teixeira, em entrevista ao jornalista Fellipe Camargo.

Por meio de uma live no Instagram, Rollo definiu Teixeira como "palhaço que deixa o Peres fazer o que quer" e ironizou a gestão do mandatário. "Lembro até hoje que, nos primeiros dias de gestão, o Peres me disse que o futebol era todo com ele, pois tinha experiência. Não sei da onde", declarou.

Marcelo Teixeira é tão culpado pela atual fase do Santos quanto o Peres. Ele pode ser tudo no circo, menos equilibrista. Ele não está equilibrado nada, apenas defendendo o seu fantoche, o Peres", afirmou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A ruptura entre o presidente e o vice do Peixe aconteceu logo após o início do mandato, no início do ano de 2018.

Esta gestão será encerrada no fim deste ano, e as eleições devem acontecer no começo do mês de dezembro. José Carlos Peres tem direito de reeleição por mais três anos.

Andreas Pereira explica paixão pelo Santos e diz: 'Vou chorar no dia em que jogar lá'

Mais Vistas