Futebol Brasileiro

Víctor Cantillo embarca para o Brasil para fechar com o Corinthians

Flagrado em aeroporto de Barranquilla, Cantillo deve realizar exames médicos nesta segunda e ser anunciado como o novo reforço do Corinthians para 2020

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Víctor Cantillo já embarcou para o Brasil para fechar com o Corinthians(Reprodução/El Heraldo)

Víctor Cantillo já embarcou para o Brasil para fechar com o Corinthians | Reprodução/El Heraldo

A chegada de Víctor Cantillo está cada vez mais próxima de ser anunciada pelo Corinthians. Em imagem divulgada pelo jornal colombiano "El Heraldo", o volante do Junior aparece em um aeroporto de Barranquilla prestes a embarcar para o Brasil. O jogador deve chegar a São Paulo na noite deste domingo (05), para então realizar exames médicos e assinar contrato nesta segunda (06).

O presidente do Junior, Antonio Char, já havia adiantado que havia um acerto do jogador com o Timão, mas o clube brasileiro espera a assinatura do contrato para anunciar o reforço. Cantillo chega para ser comandado pelo novo técnico corintiano, Tiago Nunes, que já tem Ralf, Gabriel e Ramiro como opções para a posição.

Aos, 26 anos, Víctor Cantillo já conquistou quatro Campeonatos Colombianos, duas Copas da Colômbia e uma Superliga da Colômbia, entre Atlético Nacional, clube que o revelou, e Junior Barranquilla, equipe que defende desde 2017.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
Comentários