Futebol Brasileiro

Victor Ferraz projeta final e analisa bom início no Grêmio: "Casou com meu estilo"

Lateral-esquerdo tem se destacado na equipe titular do Imortal

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Victor Ferraz fala sobre a final do Campeonato Gaúcho(Divulgação / Grêmio)

Victor Ferraz fala sobre a final do Campeonato Gaúcho | Divulgação / Grêmio

Às vésperas da decisão do Campeonato Gaúcho, Victor Ferraz tem muito o que comemorar. O jogador, que chegou este ano ao Grêmio, se tornou um dos principais jogadores do time comandado por Renato Portaluppi. Nesta quinta-feira (20), o lateral concedeu entrevista coletiva onde falou sobre sua boa forma e a expectativa para a decisão.

"Vencer (a final) é de suma importância. Já garantimos a vaga na final e chance de ganhar o titulo diretamente, se formos campeões do segundo turno."

Victor comentou ainda sobre o nível dos times no futebol brasileiro: "O futebol brasileiro tem melhorado a cada ano. Tinha tido uma queda, mas há alguns anos os clubes tem melhorado tanto em gestão como em elenco. Acredito que os brasileiros tenham tudo para fazer uma grande Libertadores e o Brasileirão também será muito disputado."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Sobre sua rápida adaptação, o lateral disparou: "Muitos jogadores tem se destacado: Lucas Silva, Diego Souza, Thiago Neves. Agradeço a Deus e aos meus companheiros, acho que casou meu estilo de jogo, sou um lateral mais técnico. Fico feliz e espero que continue dando liga."

 
Victor Ferraz chegou ao Grêmio no início da temporada e atuou em todos os jogos como titular. O jogador de 32 anos atuou pelo Santos na temporada passada, onde se destacou como uma das principais peças do Alvinegro Praiano.
 
 
NOS ACRÉSCIMOS! Gol de Diego Souza no fim elimina o Inter e garante Grêmio na decisão
 
Comentários