Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vigilância Sanitária aprova CT do Flamengo e encontra 11 infrações nos outros clubes

Irregularidades a respeito das normas da Covid-19 incluem Vasco, Fluminense e Botafogo

Inspeção no CT do Vasco da Gama
Inspeção no CT do Vasco da Gama (Divulgação Vigilância Sanitária)

Por Redação do Esporte Interativo

A Vigilância Sanitária realizou inspeções nos clubes do Rio de Janeiro, onde o futebol já retornou, para verificar se os centros de treinamento estão cumprindo todas as normas do combate ao novo coronavírus. Apenas o Flamengo teve o CT aprovado.

O órgão público apontou 11 diferentes infrações nas demais instituições cariocas, incluindo os outros grandes, Vasco da Gama, Fluminense e Botafogo (Bangu, Madureira e Portuguesa também estão na lista). A Vigilância informou que os clubes têm prazo para corrigir as irregularidades e que em breve retornará aos CTs para nova vistoria.

Confira o resumo feito pela Vigilância Sanitária sobre a inspeção:

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Flamengo – Estava em conformidade com as regras.

Botafogo, Vasco, Fluminense e demais clubes - Foram identificadas cabines de higienização, ausências de dispensadores de álcool em gel e sabão líquido em lavatórios, de álcool em gel nas áreas de acesso e circulação, lixeiras inoperantes e falta de lixeiras com tampas acionadas por pedal, ausência de funcionários de limpeza, e ausência de cartazes informativos sobre as Regras de Ouro para a prevenção da Covid-19".

Mais Vistas