Futebol Brasileiro

Vina acredita que 'casamento' entre Guto e jogadores do Ceará resultará em títulos

Novo técnico do time cearense só deve começar os trabalhos no dia 21 de abril, após o fim das férias adiantadas

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Vina é um dos destaques do Ceará neste início de temporada I Foto: Fernando Torres/AGIF

Vina é um dos destaques do Ceará neste início de temporada I Foto: Fernando Torres/AGIF

O meia Vina está tendo um ótimo início de temporada no Ceará e, segundo estatísticas, é um dos jogadores mais decisivos do Brasil atualmente. Em uma live com torcedores, o atleta elogiou o novo técnico Guto Ferreira e falou em "comemorar títulos".

"Para nós, jogadores, é meio complicado. Três meses, três técnicos diferentes. A gente tem que diminuir esse tempo de adaptação. Que a gente possa estar se adaptando ao estilo do Guto. Ele já deve estar conhecendo o elenco. Para ele, quando chegar, não chegar do zero. Tenho certeza que com esse casamento Guto, jogadores e torcida vamos em breve comemorar títulos".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Após a saída de Enderson Moreira, o Ceará anunciou a contratação do técnico Guto Ferreira no dia 18 de março. O novo comandante só deve começar os trabalhos no dia 21 de abril, após o fim das férias cedidas aos jogadores por causa da pandemia do novo coronavírus.

 
Douglas Costa diz que não tem prazo para o futebol voltar e fala em título da Juventus
Comentários