Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vinícius Tobias, joia de R$ 360 milhões do Inter, treina com a equipe profissional

Lateral de 16 anos revelou que é um 'sonho de criança' atuar ao lado de jogadores que só via no videogame

Vinícius Tobias começou a treinar com a equipe profissional do Internacional I Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Vinícius Tobias começou a treinar com a equipe profissional do Internacional I Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Por Redação do Esporte Interativo

O Internacional comunicou que o jovem Vinícius Tobias, de 16 anos, passou a treinar com a equipe profissional. Considerado uma das principais joias do Celeiro de Ases, o lateral-direito tem uma multa rescisória de 60 milhões de euros (cerca de R$ 363 milhões), e despertou o interesse de grandes clubes da Europa, como Real Madrid e Bayern.

Em entrevista às redes sociais do Colorado, Vinícius revelou que é um "sonho de criança" estar atuando ao lado de jogadores que ele só "jogava no videogame".

"Experiência muito boa. Sonho de qualquer criança estar vivendo esse momento de estar atuando pelo profissional. Tem muitos ídolos que eu jogava no videogame, como D'Alessandro, Cuesta. (...) Espero treinar muito forte e me manter aqui no profissional".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Vinícius Tobias é cria das categorias de base do Colorado, inclusive sempre jogando uma categoria acima da sua idade desde o ano passado. Em dezembro, conquistou o Sul-Americano sub-15 pela Seleção Brasileira e ainda marcou um gol na final contra a Argentina.

INACREDITÁVEL! Catatau perde gol sem goleiro contra o Vasco

Mais Vistas