Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vinícius Tobias, lateral da base do Inter, atrai interesse de Real Madrid e Bayern

Jogador de 16 anos ainda não atuou pelos profissionais do Colorado e joga uma categoria acima de sua idade na base

Vinícius Tobias, do Internacional, ainda não estreou pelos profissionais I Foto: Divulgação
Vinícius Tobias, do Internacional, ainda não estreou pelos profissionais I Foto: Divulgação

Por Redação do Esporte Interativo

O jovem lateral-direito Vinícius Tobias, que atua nas categorias de base do Internacional, vem atraindo interesse de gigantes europeus. De acorco com o jornal espanhol "Don Balón", antes mesmo de estrear pelos profissionais, o jogador de 16 anos já atrai olhares de Real Madrid, da Espanha, e Bayern de Munique, da Alemanha.

A publicação diz que o Colorado o avaliou em 15 milhões de euros (cerca de R$ 89 milhões), uma quantia que o clube espanhol estudava desembolsar para contar com o atleta quando completasse 18 anos. Porém, o Bayern de Munique deixou muito bem encaminhada sua contratação, que pode ser oficializada em breve.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Segundo representantes de Vinícius e do Internacional, nenhuma proposta oficial dos clubes europeus chegou ainda. O lateral é uma joia do time juvenil do Colorado, inclusive jogando uma categoria acima da sua idade desde o ano passado. Em dezembro, conquistou o Sul-Americano sub-15 pela Seleção Brasileira e ainda marcou um gol na final contra a Argentina.

Alan Ruschel revela que gostaria de jogar no Grêmio

Mais Vistas