Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vitinho é o sétimo jogador a testar positivo para Covid-19 no Flamengo

Rubro-Negro informa que atacante está assintomático, em isolamento e assistido pelo departamento médico 

Flamengo confirma mais um caso de coronavírus no elenco I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Flamengo confirma mais um caso de coronavírus no elenco I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Após ser divulgado que seis jogadores do Flamengo testaram positivo para Covid-19, no último domingo (20), o Rubro-negro confirmou que mais um atleta entrou na lista de contaminados com o vírus. Segundo apuração, o atleta em questão é o atacante Vitinho. O clube ainda não confirmou oficialmente, mas destaca que o jogador está assintomático, em isolamento e assistido pelo departamento médico.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Nesta segunda (21), o Rubro-Negro fretou um avião para que quatro jovens integrem o elenco no Equador para a partida da próxima terça (22): o zagueiro Natan, lateral direito João Lucas, e os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz.

Segundo informações, este avião fretado que vai levar os jogadores para o Equador, também deve ser o mesmo que vai trazer para o Brasil os atletas que foram diagnosticados com o vírus: Diego Ribas, Isla, Filipe Luís, Bruno Henrique, Michael e Matheuzinho.

O Flamengo volta a campo para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, do Equador, na próxima terça-feira (22), às 19h15 (de Brasília), no estádio Monumental de Barcelona, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

EXCLUSIVO: Reinier fala sobre 'Haalandinho', sonha com Champions no Dortmund e revela que ainda vê o Flamengo

Mais Vistas