Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vitor Bueno treina e São Paulo deverá ter força máxima na estreia da Libertadores

Meio-campista sentiu dores no tornozelo na vitória contra a Ponte Preta, no último domingo (01), mas está liberado para jogo contra o Binacional, no Peru

Vitor Bueno participou normalmente do treino do São Paulo
Vitor Bueno participou normalmente do treino do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O São Paulo deverá ter força máxima para a estreia na Copa Libertadores, quinta-feira (05), às 21h (de Brasília), contra o Binacional. Recuperado de dores no tornozelo esquerdo, Vitor Bueno treinou normalmente e está liberado para viajar ao Peru.

O meio-campista sentiu o local na vitória por 2 a 1 diante da Ponte Preta, no último domingo (01), pelo Paulistão, e chegou a ser substituído por Toró, aos 45 minutos da segunda etapa.

Com a recuperação de Bueno, a tendência é que Fernando Diniz não tenha grandes problemas para escalar o que hoje tem de melhor.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Antony e Juanfran, que não atuaram contra a Macaca, também devem atuar. Ambos foram apenas poupados pelo treinador e participaram do treinamento nesta terça (03) sob orientação dos fisioterapeutas do São Paulo. Além deles, Léo, Helinho, Gabriel Sara e Joao Rojas fizeram o mesmo trabalho.

Tiago Volpi, que sentiu dores no pé na jogada do gol da Ponte, treinou sem limitações e também está liberado.

Por conta de uma expulsão na Sul-Americana, ainda pelo Fluminense, Fernando Diniz não poderá ir a campo junto com seus comandados. Ele voltará na segunda rodada, quando o Tricolor enfrenta a LDU, do Equador, no Morumbi.

Fernando Diniz fala sobre situação de Igor Gomes e Vitor Bueno

Mais Vistas