Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vitor Hugo enxerga gol de empate do Fluminense como 'desatenção total'

Zagueiro destacou boa atuação do setor defensivo, mas não deixou de lamentar o gol sofrido
 

Vitor Hugo foi titular de Vanderlei Luxemburgo na partida contra o Fluminense
Vitor Hugo foi titular de Vanderlei Luxemburgo na partida contra o Fluminense (Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Por Rodrigo Fragoso

O Palmeiras saiu na frente no Maracanã, enfrentando o Fluminense nessa quarta-feira (12), mas deixou o clube carioca alcançar o empate após falha do sistema defensivo. Em entrevista coletiva após a partida, o zagueiro Vitor Hugo destacou a partida segura do time, mas lamentou a jogada do gol de Evanilson.


"Nosso time atrás foi muito bem, sofreu pouco, nosso time se manteve bem postado defensivamente. Não pode dar vacilo, não pode perder o foco, tem que estar concentrado. O gol que a gente tomou ali foi uma desatenção total, não pode acontecer aquilo", disse o zagueiro titular.


Vitor Hugo saiu jogando entre os 11 de Vanderlei Luxemburgo na partida contra o Fluminense por conta da ausência de Gustavo Gómez, que foi poupado pelo treinador. Felipe Melo, o outro zagueiro titular, está fora por conta de uma lesão muscular e foi substituído por Luan.


A próxima partida do Palmeiras acontece no sábado (15), às 21h30, no Allianz Parque, diante do Goiás, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo tem um jogo a menos na competição, já que disputou a final do Paulistão no último final de semana e, portanto, teve o confronto com o Vasco, válido pela primeira rodada, adiado.

Mais Vistas