Futebol Brasileiro

Vitor Hugo enxerga gol de empate do Fluminense como 'desatenção total'

Zagueiro destacou boa atuação do setor defensivo, mas não deixou de lamentar o gol sofrido
 

Por Rodrigo Fragoso

Vitor Hugo foi titular de Vanderlei Luxemburgo na partida contra o Fluminense(Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Vitor Hugo foi titular de Vanderlei Luxemburgo na partida contra o Fluminense | Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras saiu na frente no Maracanã, enfrentando o Fluminense nessa quarta-feira (12), mas deixou o clube carioca alcançar o empate após falha do sistema defensivo. Em entrevista coletiva após a partida, o zagueiro Vitor Hugo destacou a partida segura do time, mas lamentou a jogada do gol de Evanilson.


"Nosso time atrás foi muito bem, sofreu pouco, nosso time se manteve bem postado defensivamente. Não pode dar vacilo, não pode perder o foco, tem que estar concentrado. O gol que a gente tomou ali foi uma desatenção total, não pode acontecer aquilo", disse o zagueiro titular.


Vitor Hugo saiu jogando entre os 11 de Vanderlei Luxemburgo na partida contra o Fluminense por conta da ausência de Gustavo Gómez, que foi poupado pelo treinador. Felipe Melo, o outro zagueiro titular, está fora por conta de uma lesão muscular e foi substituído por Luan.


A próxima partida do Palmeiras acontece no sábado (15), às 21h30, no Allianz Parque, diante do Goiás, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo tem um jogo a menos na competição, já que disputou a final do Paulistão no último final de semana e, portanto, teve o confronto com o Vasco, válido pela primeira rodada, adiado.
 

Comentários