Futebol Brasileiro

Volpi diz ao São Paulo que quer ficar e clube precisa exercer compra até 31 de dezembro

O treinador do São Paulo, Fernando Diniz, garantiu que a permanência do goleiro Tiago Volpi seria a principal contratação do clube para 2020; Tricolor precisa depositar cerca de 20 milhões de reais para garantir o arqueiro no elenco

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Fernando Diniz afirmou que Volpi seria a principal contratação do São Paulo para 2020(Igor Pereira/AGIF)

Fernando Diniz afirmou que Volpi seria a principal contratação do São Paulo para 2020 | Igor Pereira/AGIF

O técnico Fernando Diniz já planeja o São Paulo para 2020 e o principal nome que o comandante espera contar no próximo ano é um velho conhecido da torcida: Tiago Volpi. Com o empréstimo do goleiro se encerrando no final do ano, Diniz não poupou elogios aos arqueiro.

"Já falei muitas vezes. A principal contratação do São Paulo para a temporada é a permanência do Tiago Volpi. É um goleiro e um líder muito especial. Não é só o que ele agarra, mas a maneira como ele se dedica. É um jogador muito intenso e que trabalha forte todos os dias. Acaba sendo um exemplo para todos jogadores no elenco", analisou em entrevista ao 'Globo Esporte'.

A reportagem do Esporte Interativo apurou que Tiago Volpi já escolheu ficar no São Paulo, mas o Tricolor precisará depositar cinco milhões de dólares (cerca de 20 milhões de reais) até o dia 31 de dezembro para exercer o direito o compra junto ao Querétaro.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Outro nome ventilado como possível reforço do São Paulo é o do volante Allan. O atleta, que pertence ao Liverpool, esteve emprestado ao Fluminense nesta temporada e foi muito elogiado por Diniz, que treinou o jogador quando esteve no clube carioca.

"É um grande jogador. Acho que o São Paulo tem que contar com grandes jogadores. Fez uma temporada excelente no Fluminense. Não sei em que pé estão essas negociações, mas é um jogador que gostei muito de ter trabalhado no Fluminense", afirmou.

Até o momento, a única contratação anunciada pelo São Paulo para 2020 é a permanência de Vitor Bueno, meio-campista que pertencia ao Santos. O Tricolor mandou o atacante Raniel para o Peixe na troca com o jogador.

Comentários