Futebol Brasileiro

Volpi elogia trabalho de Fernando Diniz e evolução do São Paulo na temporada

Em entrevista coletiva, Tiago Volpi diz estar contente com a evolução do São Paulo e declara admiração por Fernando Diniz

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Tiago Volpi durante treino na manhã desta quarta-feira(Marcello Zambrana/AGIF)

Tiago Volpi durante treino na manhã desta quarta-feira | Marcello Zambrana/AGIF

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (26), após treino no CT da Barra Funda, o goleiro Tiago Volpi declarou satisfação com o trabalho do técnico Fernando Diniz, que trouxe evolução para a equipe do São Paulo nesta temporada.

"Hoje é muito notório que a equipe vem evoluindo. Se eu já era um fã, trabalhando com ele sou mais ainda pelo trabalho, pelo caráter e forma de tratar os jogadores", disse o atleta.

Com muito destaque ao bom desempenho do time, Volpi também declarou que todos estão preparados para a Libertadores. Depois de conseguir uma goleada no Campeonato Paulista, contra o Oeste, o elenco está motivado a permanecer com resultados positivos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A equipe estava jogando, criando e evoluindo, faltava só o gol pra conseguir a vitória. Agora esperamos manter, porque é muito importante pra sequência que a gente tem à frente".

Volpi ainda revelou que o principal objetivo do Tricolor é chegar ao fim da temporada na briga por títulos. "A tendência é seguir evoluindo pra colher os frutos no fim do ano".

O próximo confronto da equipe acontece no domingo (01), contra a Ponte Preta, às 16h (de Brasília), no Morumbi.

Comentários