Futebol Brasileiro

Walter revela que usará camisa 9 no Athletico Paranaense

De volta para contrato curto de três meses, atacante vestirá número diferente do que utilizava em sua última passagem pelo Furacão

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Walter vai usar camisa 9 no Athletico Paranaense(Divulgação/Athletico)

Walter vai usar camisa 9 no Athletico Paranaense | Divulgação/Athletico

Walter acertou nas últimas semanas seu surpreendente retorno ao Athletico Paranaense e parece que terá papel importante no time. Isso porque o atacante revelou, em live com os torcedores, nesta terça-feira (02), que será o camisa 9 do clube de Curitiba.

O número, ao menos na Libertadores da América, pertence a Bissoli, mas o Athletico não pode fazer mudanças em sua inscrição para o torneio continental durante a disputa da primeira fase. Para as oitavas, caso o time prossiga, ele poderá ser incluído. No Campeonato Brasileiro e no Paranaense não há numeração pré-determinada e pode haver trocas.

Em sua última passagem pelo clube do Paraná, entre 2015 e 2016, Walter ficou conhecido pela camisa 18. Na ocasião, ele colocou 16 bolas na rede em 73 partidas disputadas no total.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O atacante assinou contrato de apenas três meses, com vínculo encerrando no dia 06 de agosto. Seu último time foi o CSA, em 2018, por onde atuou 15 vezes e marcou dois gols. Ele passou um ano inteiro sem condições legais de atuar por conta de uma suspensão por doping.

 
Comentários