Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Walter revela que usará camisa 9 no Athletico Paranaense

De volta para contrato curto de três meses, atacante vestirá número diferente do que utilizava em sua última passagem pelo Furacão

Walter vai usar camisa 9 no Athletico Paranaense
Walter vai usar camisa 9 no Athletico Paranaense - Divulgação/Athletico (Divulgação/Athletico)

Por Redação do Esporte Interativo

Walter acertou nas últimas semanas seu surpreendente retorno ao Athletico Paranaense e parece que terá papel importante no time. Isso porque o atacante revelou, em live com os torcedores, nesta terça-feira (02), que será o camisa 9 do clube de Curitiba.

O número, ao menos na Libertadores da América, pertence a Bissoli, mas o Athletico não pode fazer mudanças em sua inscrição para o torneio continental durante a disputa da primeira fase. Para as oitavas, caso o time prossiga, ele poderá ser incluído. No Campeonato Brasileiro e no Paranaense não há numeração pré-determinada e pode haver trocas.

Em sua última passagem pelo clube do Paraná, entre 2015 e 2016, Walter ficou conhecido pela camisa 18. Na ocasião, ele colocou 16 bolas na rede em 73 partidas disputadas no total.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O atacante assinou contrato de apenas três meses, com vínculo encerrando no dia 06 de agosto. Seu último time foi o CSA, em 2018, por onde atuou 15 vezes e marcou dois gols. Ele passou um ano inteiro sem condições legais de atuar por conta de uma suspensão por doping.

Mais Vistas