Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Watford faz proposta de 42 milhões de reais para contratar Veríssimo, do Santos

O zagueiro  Lucas Veríssimo, do Santos, recebeu proposta para acertar com o Watford, da Inglaterra; proposta é de 7,5 milhões de euros, cerca de 42 milhões de reais pela cotação atual

Veríssimo deve deixar o Peixe apenas caso receba proposta de 10 milhões de euros
Veríssimo deve deixar o Peixe apenas caso receba proposta de 10 milhões de euros - Getty Images (Getty Images)

Por Priscila Senhorães

O Santos pode estar próximo de negociar o zagueiro Lucas Veríssimo. O Peixe e os staffs do jogador receberam uma proposta do Watford no valor de 7,5 milhões de euros, cerca de 42 milhões de reais pela cotação atual. A informação foi divulgada pelo 'Globoesporte' e confirmada pelo Esporte Interativo.

 

Pessoas próximas à negociação, porém, acreditam que o Santos rejeitará a oferta inicial do clube inglês. O Peixe estaria disposto a negociá-lo apenas caso a oferta seja na casa dos 10 milhões de euros, cerca de 60 milhões de reais.

O presidente do Santos, José Carlos Peres, afirmou anteriormente que poderia negociar jogadores do elenco, incluindo Veríssimo, que recentemente renovou seu contrato até 2024, por conta da situação financeira que vive o Peixe.

José Carlos Peres, em contato com o comentarista do Esporte Interativo, Ricardo Martins, negou a investida do clube da Inglaterra.

Willian Arão sobre favoritismo do Flamengo sobre o Fluminense

Mais Vistas