Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Wellington Paulista coloca Luxemburgo, Gilson Kleina e Ceni em pódio de treinadores

Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, o artilheiro do Fortaleza também comentou sobre marcar seu 100º gol na carreira 

Wellington Paulista comemora gol pelo Fortaleza em 2020
Wellington Paulista comemora gol pelo Fortaleza em 2020 - Pedro Chaves (Foto: Pedro Chaves/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Santos e Fortaleza se enfrentam neste domingo (27) pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e o confronto pode ter um sabor especial para Wellington Paulista. Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, o artilheiro do Leão do Pici falou sobre a sensação de estar prestes a completar o seu 100º gol na carreira neste fim de semana.

"Nem sabia quantos gols tinha. Dois anos que assessor e empresário falaram quanto faltava... e vai chegando aos 100... estou muito feliz com essa marca, bem legal, nem imaginava isso na Série A do brasileiro, muito bom pra mim que sempre sonhei em ser jogador, estou conseguindo realizar sonhos impressionantes na carreira", contou o jogador.

Wellington é o artilheiro do Fortaleza na temporada de 2020 (Foto: Kely Pereira/AGIF)
Wellington é o artilheiro do Fortaleza na temporada de 2020 (Foto: Kely Pereira/AGIF)

O camisa 9 do Fortaleza ainda comentou sobre o seu pódio dos melhores técnicos com quem já trabalhou no futebol brasileiro. De acordo com Wellington Paulista, os três são Vanderlei Luxemburgo, Gilson Kleina e Rogério Ceni.

"Pra mim são os melhores tecnicamente. Me ajudaram bastante e conversaram bastante e você aprende muito com isso. Os jogadores sempre acham que sabem tudo, treinador que te ensina diferente é louvável. Os três são Luxa, Gilson kleina e Rogerio Ceni".

"O Luxa foi porque me lançou no futebol, eu era muito peladeiro, não fiz base, ele teve que me moldar pro futebol, me ensinou parte técnica e tática. Tive que aprender muito rápido com ele, jogadores de qualidade na equipe, era pra me aprimorar o mais rápido possível. Trabalhei com o Gilson na Chape, me dou bem com ele, muita gente gosta dele. Como Luxa e Rogério, um treinador que cobra bastante e incentiva bastante, ajuda e trabalho tático e técnico são excelentes, tiram da gente o máximo possível pra melhorar a cada dia", completou.

Neste domingo (27), Wellington Paulista entra em campo contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro pela 12ª rodada. O Leão do Pici enfrenta o Peixe, na Vila Belmiro. A partida terá transmissão da TNT e do EI Plus, a partir das 19h30 (de Brasília).

Mais Vistas