Futebol Brasileiro

Willian, do Chelsea, abre o jogo sobre possível volta ao Corinthians

Jogador do Chelsea, Willian não tem planos de voltar ao Brasil no momento

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Willian não pensa em deixar o Chelsea(Getty Images)

Willian não pensa em deixar o Chelsea | Getty Images

Com o seu contrato com o Chelsea indo até o meio de 2020, Willian virou sonho de grande parte da torcida corintiana. Porém, o desejo não deve virar realidade, pois, em entrevista ao 'Yahoo!', o jogador disse que não pensa em voltar ao clube que o revelou no momento. 

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis!

Tenho um carinho muito grande pelo Corinthians, pois foi o clube que comecei, passei quase 10 anos e continuo acompanhando e torcendo. Mas, na minha carreira procuro fazer as coisas passo a passo e nesse momento não tenho planos de voltar ao Brasil. Por isso não é hora de alimentar expectativa e de falar sobre hipóteses”, explicou Willian.

Além disso, Willian ainda disse que tem interesse em seguir no Chelsea: "Já declarei várias vezes que meu desejo é permanecer no Chelsea. Gosto muito do clube, me sinto muito bem acolhido aqui, assim como a minha família, e adoramos viver em Londres."

Com a camisa do Corinthians, o jogador disputou 41 partidas e fez dois gols. Hoje no Chelsea, Willian está na mira do Barcelona há algum tempo e, com o fim do contrato, pode acertar sua ida ao clube culé.

Comentários