Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Willian marca e lidera a lista de artilheiros do Campeonato Paulista

Willian, atacante do Palmeiras, marcou no empate em 1 a 1 com a Ferroviária e se tornou o artilheiro do Campeonato Paulista

Willian chegou a seis gols no Paulistão, sendo artilheiro do campeonato
Willian chegou a seis gols no Paulistão, sendo artilheiro do campeonato - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Neste sábado (07), o Palmeiras recebeu a Ferroviária no Allianz Parque e empatou em 1 a 1. Porém, com o gol marcado para o Verdão, o atacante Willian se tornou o artilheiro do Campeonato Paulista de 2020.

Após a partida, em entrevista na zona mista, o jogador falou que o momento é muito bom e que as coisas estão acontecendo. "Tantas vezes a gente capricha, tem oportunidade de fazer o gol, finaliza tão bem e às vezes bate na trave, o goleiro defende, alguém tira embaixo do gol... Esse é o futebol", declarou Willian.

O camisa 29 do Palmeiras chegou a seis gols no Paulistão, ocupando o primeiro lugar da lista de artilheiros do campeonato.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Eu estava ligado dentro da área, a bola sobrou, fui muito rápido pra finalizar e o goleiro não tá esperando você ter essa atitude. Então tem que valorizar também o meu trabalho nas finalizações. Não somente falar que é sorte como muitos falam, e sim valorizar aquilo que repetimos no dia a dia, no treinamento"

O próximo confronto do Verdão acontece na terça-feira (10), contra o Guaraní-PAR, pela Libertadores. A partida será no Allianz Parque, às 21h30.

Dudu revela tristeza por ser ignorado pela Seleção e reclama: 'Nós do Palmeiras não temos chances'

Mais Vistas