Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Willian não deve renovar com o Chelsea, mas descarta Corinthians

Craque da Seleção diz que ainda tem muito mercado na Europa

Por Redação do Esporte Interativo

Titular da Seleção na Copa do Mundo de 2018, o meia Willian, do Chelsea, não deve renovar com o clube inglês. Ao mesmo tempo, ele também descartou um possível retorno ao Corinthians ou ao futebol brasileiro. A entrevista foi ao 'UOL Esporte'.

"A gente escuta especulações, sabe que tem interesses de clubes, até porque vou ficar livre no mercado, vou poder negociar, não tem nenhuma oferta por enquanto... O Palmeiras não me procurou. Ninguém. Não posso negar, claro que tenho carinho especial pelo Corinthians, mas voltar ao Brasil não é uma coisa que penso agora. Não passa isso pela minha cabeça. Ainda tenho muito mercado da Europa."

"A única negociação concreta foi de renovação de contrato com o Chelsea, que não foi possível. Eles queriam um contrato de dois anos e pedi três. Agora, tudo parou, só vou ter novidades quando voltar [para a Inglaterra]", complementou o craque brasileiro.

Willian é revelado pelo Corinthians e subiu para os profissionais em 2006. Foram 23 jogos e 3 gols marcados. A passagem relâmpago surtiu uma negociação para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Pelo Chelsea, são 7 anos de clube com 329 jogos e 59 gols.

Mais Vistas