Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Yerry Mina, ex-Palmeiras, é um dos principais interesses do Boca Juniors, diz jornal

Segundo o veículo argentino 'Olé', Mina é um dos destaques para reforçar a zaga do Boca Juniors

Mina é cotado para defender o Boca Juniors
Mina é cotado para defender o Boca Juniors - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Depois da saída do zagueiro Junior Alonso do Boca Juniors ao Atlético-MG no início deste mês, o clube argentino está em busca de um novo nome para a posição. Segundo o jornal argentino 'Olé', os principais nomes de interesse xeneize são dos colombianos Óscar Murillo, do Pachuca, Yerry Mina, do Everton, Cristián Zapata, do Genoa, além de Jesús Murillo, do Independiente de Medellín.

Apesar de Murillo ser considerado o mais viável ao clube, Mina deve ser o de maior interesse, principalmente pela brilhante passagem que teve pelo Palmeiras, e não promete uma negociação difícil com os ingleses.

O zagueiro vem passando por uma fase um tanto quanto conturbada no Everton, com constantes lesões e, consequentemente, baixo rendimento junto à equipe. Por isso, é possível que o Boca Juniors vá em busca de um empréstimo de Yerry Mina.

 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Já Zapata é um desejo antigo dos argentinos, mas o seu alto salário no Genoa pode ser uma grande barreira aos xeneizes. Hoje, o técnico Miguel Ángel Russo tem Carlos Zambrano, Lisandro López, Gastón Ávila e Carlos Izquierdoz para o setor defensivo do time. Sendo assim, o comandante acredita que mais um nome seria necessário para reforçar o elenco.

Amoroso critica Mano Menezes por ter ficado no banco durante Libertadores de 2007 com o Grêmio

Mais Vistas