Futebol Brasileiro

Yony González pode ser devolvido pelo Corinthians ao Benfica

Meia-atacante não fez cinco jogos em seis meses e pode ser devolvido pois não cumpriu cláusula para compra obrigatória; Corinthians teria de pagar 2,8 milhões de euros - cerca de 17 milhões de reais - por Yony

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Yony fez apenas quatro jogos com a camisa do Timão(Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians)

Yony fez apenas quatro jogos com a camisa do Timão | Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

O período de Yony González com a camisa do Corinthians pode estar se encerrando. O colombiano não cumpriu a cláusula de compra obrigatória por não ter entrado em campo cinco vezes pelo Timão e o clube avalia se poderá devolvê-lo ao Benfica.

"Estamos numa fase de reavaliação técnica, repensando sobre isso. Em dois ou três dias teremos a resposta", afirmou Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, em entrevista ao 'Globoesporte'.

Segundo apuração do Esporte Interativo, a chance do Timão devolver o jogador ao Benfica é alta. O valor envolvido no negócio seria de 2,8 milhões de euros - mais de 17 milhões de reais pela cotação atual.

 

Yony chegou ao Corinthians junto ao Benfica com cláusula de compra obrigatória caso fizesse um mínimo de cinco jogos. O atleta foi envolvido no negócio que levou Pedrinho ao time português.

 
Didier Drogba: gols e títulos de uma grande carreira na Europa
Comentários