Futebol Brasileiro

Zagueiro Pablo Marí tem proposta do Arsenal, da Inglaterra

Clube de Londres e Rubro-Negro carioca já negociam pelo jogador espanhol de 26 anos

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Pablo Marí comemorando seu gol na goleada de 5 a 0 sobre o Grêmio, pela semifinal da Libertadores(Via Getty Images)

Pablo Marí comemorando seu gol na goleada de 5 a 0 sobre o Grêmio, pela semifinal da Libertadores | Via Getty Images

O Flamengo pode ter uma perda importante para a temporada de 2020. Isso porque o Arsenal, da Inglaterra, tem interesse em tirar o zagueiro Pablo Marí do clube. Os londrinos, inclusive, já apresentaram proposta pelo espanhol de 26 anos. 

A informação inicial do jornalista Tiago Cordeiro foi confirmada pelo Esporte Interativo. As conversas entre brasileiros e ingleses caminham bem, e a contratação do atleta por parte do time de Premier League tem chances reias de acontecer. O maior problema para isso se tornar realidade é o prazo curto da janela de transferências, já que ela fecha na Inglaterra na próxima semana.

Coincidentemente, Pablo Marí esteve no Ninho do Urubu no início desta semana em visita a funcionários do clube carioca. O vídeo divulgado mostra o defensor distribuindo abraços centro de treinamento da instituição. A princípio, o profissional se reapresenta normalmente ao Flamengo na próxima segunda (27). 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
Comentários