Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Zagueiro Victor Ramos retorna à Chapecoense pela terceira vez

Defensor de 33 anos defendeu clubes europeus e teve atuação memorável contra o Real Madrid de Cristiano Ronaldo em 2010

Victor Ramos é o novo reforço da Chapecoense
Victor Ramos é o novo reforço da Chapecoense (Julliana Paulino/ACF)

Por Redação da TNT Sports

A Chapecoense anunciou nesta quinta-feira (2) a contratação do zagueiro Victor Ramos. Aos 33 anos, o atleta retorna a Chapecó para a sua terceira passagem pelo time alviverde; na primeira, em 2017, o defensor atuou em 15 oportunidades. Na última, em 2022, disputou 29 jogos e teve papel fundamental no elenco que confirmou a permanência da equipe alviverde na Série B.

Na trajetória profissional, o defensor acumula passagem por equipes como Vitória, Palmeiras, Goiás, Guarani, CRB e Botafogo-SP. Fora do país, atuou pelo Standard Liége, da Bélgica, e pelo Monterrey, do México.

Quando atuava pelo Standard Liége, da Bélgica, participou de um amistoso com o Real Madrid em 2010. A partida terminou empatada em 1 a 1 e sem gols de Cristiano Ronaldo, que foi muito bem marcado por Victor Ramos e não conseguiu criar muitas chances.

Em Chapecó desde ontem (1º), o zagueiro passará pelas avaliações necessárias para reintegrar o elenco e ficar à disposição do técnico Bruno Pivetti para os compromissos da sequência da temporada. O novo vínculo do atleta com o Verdão foi firmado, de forma definitiva, até novembro de 2023.

Mais Vistas