Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Zagueiro chileno garante que Valdívia é melhor do que Riquelme

Matías Zaldívia é companheiro de Valdívia no Colo Colo e não titubeou ao compará-lo com Riquelme, ídolo do Boca Juniors

Por Redação do Esporte Interativo

Valdívia é um grande talento do futebol. Isso é inegável. No entanto, no Chile surgiu uma polêmica nesta segunda-feira (13) em uma comparação envolvendo o ex-Palmeirense. O zagueiro Matías Zaldívia, do Colo Colo, resolveu colocar "El Mago" lado a lado com Juan Román Riquelme, ídolo do Boca Juniors. A entrevista foi à tv argentina 'TyC Sports'.

O Mago (é melhor), toda vida. Além de ser meu amigo, o vi fazer coisas em campo que nenhum jogador de futebol fez. Tecnicamente ele é muito talentoso e até mesmo ele reconheceu que, se tivesse tomado outras decisões, teria alcançado grande sucesso na Europa."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"O vi passar por lugares que nenhum outro jogador fez. O Valdívia me disse que esteve perto de ir para o Boca Juniors, e eu falei que aguentaria tranquilamente a pressão de jogar lá", complementou.

Valdívia atuou pelo Palmeiras em duas oportunidades. A primeira entre 2006 e 2008, fazendo 93 jogos e marcando 24 gols. A segunda, entre 2010 e 2015 teve 147 jogos e 17 gols.

Leandro Castan, sobre salários no Vasco: 'Como vou falar de maio, se não recebemos janeiro, fevereiro e março?'
  • Valdívia
  • Riquelme

Mais Vistas