Futebol Brasileiro

Zezé Perrella sobre áudio vazado de Thiago Neves: 'Cobrou o que devia'

Meia do Cruzeiro teve um áudio vazado cobrando pagamento de salários atrasados para motivar os jogadores

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Thiago Neves perdeu um pênalti na derrota para o CSA I Foto: Fernando Moreno/AGIF

Thiago Neves perdeu um pênalti na derrota para o CSA I Foto: Fernando Moreno/AGIF

Durante entrevista coletiva para anunciar o desligamento de Abel Braga do comando do Cruzeiro, o gestor de futebol Zezé Perrella confirmou a veracidade do áudio de Thiago Neves cobrando o pagamento de salários atrasados e afirmou que "não viu nada demais".

"Absolutamente normal. Alguém que cobrou o que devia. Se alguém vazou o áudio foi o próprio Thiago Neves. É uma conversa absolutamente normal entre jogadores".

No áudio, vazado antes da derrota para o CSA, nesta quinta-feira (28), o meia da Raposa pede o pagamento de, pelo menos, 60% dos salários atrasados, para que os jogadores estejam motivados para a partida.

“Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% (dos salários atrasados) antes do jogo de quinta-feira, que aí não precisa nem ter bicho para ganhar jogo. É uma motivação a mais para a gente, cara, acertar o salário aí. Aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque a obrigação nossa é ganhar esse jogo”.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O Cruzeiro está em uma situação delicada no Brasileirão. Na zona de rebaixamento, com 36 pontos, o clube volta a campo para enfrentar o Vasco, nesta segunda-feira (2), às 20h (de Brasília), em São Januário, pela 36ª rodada da competição.

Comentários